Por meio de sua conta oficial no Twitter, rede social em que passou a ser mais ativo desde a saída do Inter, o ex-vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo rebateu um torcedor que pediu explicações sobre algumas das contratações da sua gestão, casos de Tréllez, Bruno Silva e Neilton.
Este internauta questionou o tuíte de Melo reclamando da falta de uso do VAR no lance do goleiro Weverton, na quarta-feira, que teria entrado com a bola dentro do gol. A jogada seguiu normalmente e, no fim, Palmeiras e Inter ficaram no 1×1.
Confira o “diálogo”:
Melo: Repercussão muito grande, em nível nacional, do gol anulado do São Paulo. Gente pedindo até mais imagens e áudios da cabine do VAR. Por que ontem praticamente não se falou do lance do jogo do Inter, em que a bola parece ter entrado duas vezes, SporTV?
Torcedor: Depois que vc explicar trellez bruno silva e neilton a gente se preocupa com o var
Melo: Quer que eu te explique tb o Guerrero, Cuesta, Edenilson, Moledo, Patrick, Lindoso, Zé Gabriel, Rodrigo Caetano, Coudet, etc? Ou esses, além do VAR, tb não te interessam?
Quer que eu te explique tb o Guerrero, Cuesta, Edenilson, Moledo, Patrick, Lindoso, Zé Gabriel, Rodrigo Caetano, Coudet, etc? Ou esses, além do VAR, tb não te interessam?
— Roberto Melo (@roberto_melo) September 4, 2020
Braço-direito do presidente Marcelo Medeiros desde o início da gestão, em 2017, Melo pediu a saída do clube na reta final do Brasileirão de 2019. Atualmente, o cargo que ele ocupava estava sob comando de Alessandro Barcellos.