Publicidade

Melhor “janela” colorada dos últimos anos? Inter pode abrir 2020 com cinco reforços

Ainda que o poder de investimento não permita grandes contratações, o Inter vai usando a criatividade para se destacar dentro do mercado da bola. Até o momento, três nomes já foram anunciados de forma oficial e já há o encaminhamento com mais um.

Trata-se do meia-atacante Marcos Guilherme, que se despediu do Al Wehda nesta semana e está voltando ao Brasil para ser contratado em definitivo pelo Inter. Antes, o jogador teve passagem por Athletico e São Paulo.

Dois nomes já anunciados estão treinando normalmente com o elenco nos primeiros dias de trabalho: o volante Damián Musto e o meia Thiago Galhardo, que estava no Ceará.

Também contratado, o lateral-direito Rodinei chega a Porto Alegre no final de semana. Ele ainda está de férias por conta da participação prolongada do Flamengo no Mundial de Clubes.

Por fim, o clube está próximo de se acertar com o lateral-esquerdo Dodô, que estava no Cruzeiro e pertence à Sampdoria, da Itália. Para jogar no Beira-Rio, ele estaria disposto a reduzir o salário.

Com a inclusão dos reforços, um possível Inter para 2020 pode ter Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta, Dodô; Musto, Edenilson, D’Alessandro, Thiago Galhardo; Marcos Guilherme e Paolo Guerrero.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024