Melhor da final, Iarley pede para Belletti não ficar traumatizado por 2006: “Tem que aceitar”

Grande destaque do Inter na final de 2006 diante do Barcelona, sendo decisivo para o título mundial colorado, Iarley deu, neste domingo, resposta às recentes declarações do lateral-direito Belletti – que, na época, defendia as cores do time espanhol e entrou no segundo tempo.

À Rádio Gre-Nal, na última semana, Belletti havia dito que o Inter não soube “tirar proveito” da vitória sobre o Barcelona, uma vez que 10 anos depois se encontrava na Série B. Para Iarley, ele “não é dirigente do Barcelona para falar de gestão” e deveria “aceitar” o resultado:

“Ele não tem que se preocupar com o que passou com o Internacional. É outra questão, é questão de gestão. Ele não pode estar comparando. Ele não é dirigente do Barcelona. Ele tem que falar do jogo. Como foi o jogo e aceitar. “Bom, nós perdemos, o time do Inter foi melhor, soube jogar, ganhar da gente, nós não fomos competentes pra ganhar do Inter”. Pronto e acabou. Belletti, você está perdoado. Fique tranquilo. Não fique traumatizado não. São coisas que acontecem, futebol assim. Você ganhou muitos títulos também. Deixa essa pra nós, meu”, disparou em live com a mesma emissora.

Além da assistência perfeita para o gol salvador de Gabiru, Iarley teve outro momento de destaque na final ao ganhar minutos preciosos na beira de campo prendendo a bola.

Relembre o que Belletti falou

Dias depois a final ser reprisada pela RBSTV, o ex-lateral-direito falou as seguintes palavras à Gre-Nal:

“O Barcelona soube tirar lição da derrota, já o Inter não soube tirar proveito da vitória. Dez anos depois o Barcelona foi considerado o melhor time do mundo. E o Inter? Em que posição estava no cenário mundial? Estava na Série B”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas