Imprensa

Meia do Inter se despede sem jogos em 2020 e desabafa: “Coudet não gostou do meu futebol”

Aos 21 anos de idade, o meia José Aldo viveu nesta semana o seu último dia de contrato com o Inter e já aproveitou para escrever uma despedida em suas redes sociais. O provável destino é o Portimonense, de Portugal, que demonstrou interesse no atleta nos últimos dias.

Em entrevista publicada pelo portal GaúchaZH, o jogador lamentou não ter tido chances em 2020 e entendeu que o técnico Eduardo Coudet não gostou do seu futebol:

“Ao Odair agradeço por ter me dado a chance que esperava no profissional. Todos me passaram alguma coisa e que eu pude evoluir nesse período. Sobre o Coudet é simples: acho que ele não quis usar porque não gostou do meu futebol, com o meu jeito de jogar. Como a vida é feita de escolhas, ele optou por não me usar. Eu trabalhei do mesmo jeito como todos, como sempre, estava ali trabalhando, no grupo, mas a opção foi dele. Alguém tinha de ficar de fora e fui eu”, destacou.

Bagé explode após derrota e implora por mudança: “O Grêmio é melancólico”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Mesmo assim, ele analisa a passagem no Beira-Rio como “muito boa” e diz que voltaria ao clube futuramente:

“Eu analiso como uma passagem muito boa, não como eu esperava, depois que cheguei ao profissional esperava mais minutos para mostrar mais o meu futebol. Eu tive uma experiência muito boa, aprendi muito. Tive muitos desafios e aprendizados. Agradeço muito ao Inter por ter dado essa chance nos dois anos que passei aqui. Agradeço aos jogadores que convivi e tive a oportunidade de aprender bastante”, disse, antes de acrescentar:

“Voltaria a jogar no Inter. É um clube gigante, uma torcida maravilhosa, uma torcida grande. Seria uma honra poder jogar mais uma vez no colorado”.

Jornalista se espanta com “preguiça” de jogador do Grêmio para bater escanteio em derrota para o Fluminense

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero agradecer a todos que me ajudaram no período em que estive no clube! Por todo apoio e todas as críticas também. Agradeço a diretoria, as comissões técnicas, a todos profissionais do clube, a torcida colorada, e aos atletas que pude conviver dia a dia, onde pude aprender e evoluir muito com cada um deles! Obrigado @scinternacional !

Pedro Ernesto cita possível vantagem de Mano sobre Renato em Fluminense x Grêmio

Uma publicação compartilhada por José Aldo Filho (@aoliveira25) em

Histórico de Aldo no Inter

Trazido como grande promessa do Palmeiras após a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, José Aldo, deixa o Inter sem nem ao menos ter tido uma sequência no time principal.

PVC elogia Róger Guedes, mas questiona movimento que o Grêmio vem fazendo

Nos últimos meses da temporada passada, a direção ampliou o contrato de empréstimo por mais seis meses, justamente para que a comissão técnica de Eduardo Coudet conseguisse observá-lo mais de perto. No entanto, ele não recebeu oportunidades em 2020 ao contrário de outros garotos como Praxedes, Guilherme Pato, Jhonny, Pedro Henrique e Zé Gabriel, por exemplo.

Com Odair Hellmann, Aldo chegou a ganhar alguns minutos na vitória por 3×1 fora de casa sobre o Atlético-MG, também no ano passado.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!