Meia-atacante do Inter vê Eduardo Coudet com o mesmo estilo de Jorge Jesus

Jorge Jesus no Flamengo e Eduardo Coudet no Inter. Quilômetros de distância, nacionalidades diferentes, mas perfis semelhantes. Pelo menos, esta é a análise do meia-atacante colorado Thiago Galhardo, que chegou ao Beira-Rio em 2020 e está empolgado com o técnico argentino.

Veja também:
1 De 1.184

Em live realizada com a equipe do Esporte Interativo, o jogador do Inter disse ver semelhanças entre os dois treinadores:

“É o primeiro gringo que eu trabalho. Muito intenso em tudo que faz, seja num trabalho físico, em uma conversa, o dinamismo dele pra cobrar, exigir, é muito legal. Eu imagino mais ou menos que seja parecido com os treinamentos do Flamengo, com o Jorge Jesus, pois cobram demais”, avaliou, antes de acrescentar:

“Ele é um cara que chegou tem pouco tempo no Brasil e já fez grandes trabalhos. Eu já tinha jogado contra ele, quando ainda estava comandando o Racing, sempre com ótimas formações, sempre tentamos fazer aquilo que nos pede, que é jogar de igual pra igual dentro e fora de casa. Tenho crescido muito e ainda vou aprender bastante com ele”.

Com Coudet, já são nove vitórias, uma derrota e cinco empates em 15 jogos até agora em 2020, gerando um interessante aproveitamento de 71,1%. A única derrota foi para o rival Grêmio, por 1×0, no Beira-Rio, pela semi do primeiro turno do Gauchão.

você pode gostar também