
Considerando que o placar de 3×0 para o rival foi elástico para o que foi o jogo, o técnico colorado Alexander Medina concedeu entrevista coletiva depois da derrota em casa no Gre-Nal e garantiu, outra vez, que vê o elenco “convencido” do seu trabalho. Agora, o Inter precisará vencer na quarta-feira, 22h15, na Arena, por três gols para forçar as penalidades máximas – veja as principais falas de Medina na coletiva de hoje:
Partida de hoje
“Grêmio partiu em dois contra-ataques e fez os gols. Foram contundentes na hora de converter os gols. Se formos analisar o que foi a partida até a expulsão de Paulo Victor não estávamos mal”
Seguir trabalhando
“Fizemos bons jogos, com boas atuações. Temos que ter regularidade, ter vários jogos com rendimento e resultado. Hoje foi uma partida complicada de analisar pelo desenvolvimento. Temos que seguir trabalhando”
Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter
Placar elástico
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Sempre as derrotas nos clássicos são duras. Mas não era para três gols de diferença pelo que aconteceu no jogo até a expulsão. Hoje o rival foi contundente. O mérito é do rival, que nos erros nossos converteram em gols”
Jogo de quarta na Arena
“Hoje não foi um grande Gre-Nal para nós. Se veem muitas boas coisas, os jogadores estão convencidos do trabalho. É questão de tempo. Temos uma oportunidade linda na quarta-feira, de visitante, para fazer uma boa partida”
Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter