Considerando que o placar de 3×0 para o rival foi elástico para o que foi o jogo, o técnico colorado Alexander Medina concedeu entrevista coletiva depois da derrota em casa no Gre-Nal e garantiu, outra vez, que vê o elenco “convencido” do seu trabalho. Agora, o Inter precisará vencer na quarta-feira, 22h15, na Arena, por três gols para forçar as penalidades máximas – veja as principais falas de Medina na coletiva de hoje:
Partida de hoje
“Grêmio partiu em dois contra-ataques e fez os gols. Foram contundentes na hora de converter os gols. Se formos analisar o que foi a partida até a expulsão de Paulo Victor não estávamos mal”
Seguir trabalhando
“Fizemos bons jogos, com boas atuações. Temos que ter regularidade, ter vários jogos com rendimento e resultado. Hoje foi uma partida complicada de analisar pelo desenvolvimento. Temos que seguir trabalhando”
Placar elástico
“Sempre as derrotas nos clássicos são duras. Mas não era para três gols de diferença pelo que aconteceu no jogo até a expulsão. Hoje o rival foi contundente. O mérito é do rival, que nos erros nossos converteram em gols”
Jogo de quarta na Arena
“Hoje não foi um grande Gre-Nal para nós. Se veem muitas boas coisas, os jogadores estão convencidos do trabalho. É questão de tempo. Temos uma oportunidade linda na quarta-feira, de visitante, para fazer uma boa partida”