Imprensa

Medina diz que Inter não era “desastre” por não estar vencendo e destaca querer as “quatro partes” do clube unidas

Treinador colorado fez um discurso aos jogadores depois da vitória frente ao Caxias

Após os discursos de D’Alessandro e Gabriel no vestiário do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o técnico Alexander Medina teve a palavra e falou aos jogadores depois da vitória de 1×0 sobre o Caxias, pelo Gauchão, pedindo equilíbrio entre o momento do resultado positivo e a fase anterior de três jogos sem ganhar – São Luiz, Ypiranga e Novo Hamburgo.

“Não somos nenhum fenômeno hoje porque ganhamos, assim como não somos um desastre por não ter vencido os últimos três jogos. Sendo que perdemos um e os outros dois merecíamos ganhar. Temos que seguir melhorando, individual e coletivamente. Parabéns e nos vemos na segunda-feira”, declarou.

Este discurso de Medina aparece na parte final do vídeo de bastidores da vitória, já divulgado pelo Inter nos canais oficiais:

Depois, em sua coletiva virtual de imprensa, o uruguaio avaliou o primeiro mês de trabalho e pediu união entre as “quatro partes” que formam o Inter.

“A avaliação é positiva. Temos que continuar trabalhando e melhorando. Não é fácil armar uma equipe e passar as ideias, a forma e alguns movimentos. Faz parte do processo. Vamos seguir melhorando, tranquilo e treinando. Nós estamos em um processo de trabalho de 30 dias, e estamos fazendo avaliações. Queremos as quatro partes do Inter andando juntas: torcida, comissão técnica, jogadores e diretoria”, concluiu.

Em 3° lugar na tabela da primeira fase do Gauchão com 11 pontos, o Inter volta a jogar quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Brasil de Pelotas.

Artigos relacionados