
Contando apenas neste momento com Wesley Moraes e Matheus Cadorini como homens de área no comando do ataque, o Inter segue no mercado para dar outra opção no setor para o técnico Alexander Medina, que admitiu, nesta quarta-feira, estar esperando a reposição de Yuri Alberto. A declaração foi dada depois do empate em 1×1 com o Brasil de Pelotas, em casa, pelo Gauchão.
“Wesley estava há um tempo sem jogar. Estamos o dando minutos, ritmo. Hoje tivemos que tirar ele por causa do amarelo. Estamos buscando alguém no mercado, desde a saída de Yuri não temos muita gente com essas características. Wesley vai ir melhorando”, comentou.
A direção afirma que ainda quer um extrema pela direita e um atacante de área, e não desistiu de contratar Marrony apesar da resistência do seu atual clube, o Midtjylland, da Dinamarca. De acordo com o site Globoesporte.com, o Inter havia apresentado uma proposta de empréstimo ao ex-jogador do Vasco e do Atlético-MG, mas, agora, não descarta tentar comprá-lo em definitivo.
“Além da opção de empréstimo, até mesmo uma tentativa de adquirir o atacante está em pauta. O Midtjylland pagou 4,5 milhões de euros em agosto do ano passado (cerca de R$ 28,3 milhões à época) para comprar o jogador do Atlético-MG”, publicou o GE.
Oficialmente, o Inter já buscou um total de sete novos reforços para a temporada: Bustos, Bruno Gomes, Gabriel, David, Wesley Moraes, D’Alessandro e Liziero.