Medeiros revela surpresa com decisão de Coudet, detalha conversa e ainda não confirma Abel Braga

Presidente colorado Marcelo Medeiros se mostrou bem surpreso com a decisão de saída de Coudet

Ao lado de um dos seus vices eleitos, Alexandre Chaves Barcellos, o presidente colorado Marcelo Medeiros concedeu uma aguardada coletiva de imprensa nesta segunda-feira e confirmou que Eduardo Coudet não comanda mais o clube. Partiu do argentino o desejo de se afastar para ir trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha.

O mandatário admitiu que ficou bastante surpreendido com a decisão tomada pelo treinador:

“O Coudet abriu pra nós que aceitou o convite para treinar um clube europeu e a passagem dele no Internacional terminou hoje. O projeto terminou. Almoçamos juntos na concentração ontem, o Maurício fez a tradicional brincadeira em cima da cadeira para se apresentar. Eu cheguei e o Caetano estava na mesa do Coudet, conversando de forma normal. Estava tudo normal. Depois do jogo e das coletivas, o Coudet nos chamou e abriu pra nós o convite para trabalhar na Europa”, lamentou Medeiros, que falou sobre a interferência do processo eleitoral:

“Pela primeira vez na história do Inter, as eleições são marcadas durante as competições mais importantes do ano. Claro que afeta a cabeça dos funcionários e jogadores? São quatro candidatos, isso tem que ser debatido”, declarou.

Por enquanto, o treinador do time sub-20, Fábio Matias, comanda os profissionais e deve dirigir o Inter contra o América-MG, quarta, 21h30, no Beira-Rio, pela ida das quartas da Copa do Brasil. Sobre a possível volta de Abel Braga, Medeiros desconversou:

“Eu não liguei pro Abel. Eu me dou muito bem com o Abel Braga, fizemos um bom ano em 2014, ele tem identificação com o Inter, mas não posso soltar informações que eu não tenho pra dar para a torcida colorada”, concluiu.

Confira a entrevista:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas