Imprensa

Medeiros encerra gestão no Inter e dá conselho curioso a Alessandro Barcellos: “Larga o Twitter”

Presidente desde janeiro de 2017, Marcelo Medeiros passa o bastão ao seu sucessor no Inter

Uma rotina de entrevistas para passar a limpo e fazer o balanço da gestão marcou a semana final de Marcelo Medeiros no comando do Inter. E, no bate-papo com jornalistas do Grupo RBS, deu um conselho até certo ponto curioso ao seu sucessor até 2023, Alessandro Barcellos: largar o Twitter.

Para Medeiros, a rede social pode trazer prejuízos ao gestor no sentido de ser um ambiente minado por opiniões diversas e nem sempre construtivas. Barcellos, claro, tem um perfil ativo no Twitter.

“Tive a liberdade de ligar para o Giovanni Luigi, de quem fui vice, para o Fernando Carvalho, que me colocou no clube quando começou, e para o Pedro Paulo Záchia, que também é filho de presidente. Acho importante ouvir quem já sentou nessa cadeira”, disse Medeiros, antes de acrescentar:

Bagé explode após derrota e implora por mudança: “O Grêmio é melancólico”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Hoje (terça-feira) vim aqui, me despedi dos atletas, da comissão técnica, dos funcionários, e o Alessandro esteve aqui, conversamos. O que digo para ele, desde que assumiu o futebol, não é um conselho, é uma sugestão: larga o Twitter. Te blinda, te cerca de pessoas de tua confiança. Se tu te deixar levar pelo que os outros dizem, tua confiança vai ficar abalada. Mas foi só uma sugestão mesmo”.

Leia clicando aqui a íntegra desta entrevista de Marcelo Medeiros ao GZH.

Barcellos, vale lembrar, foi vice-presidente de futebol de Medeiros durante grande parte do ano de 2020. Na nova gestão, este cargo será ocupado por João Patrício Herrmann, que era vice eleito da gestão Medeiros.

Jornalista se espanta com “preguiça” de jogador do Grêmio para bater escanteio em derrota para o Fluminense

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!