
Ex-vice de futebol na gestão Giovanni Luigi e presidente do clube em dois mandatos entre 2017 e 2020, Marcelo Medeiros reapareceu na imprensa com entrevista ao programa “Sem Filtro”, de GZH, nesta quinta-feira, fazendo críticas contundentes à atual gestão do Inter sob comando de Alessandro Barcellos. O ex-dirigente relembrou até o “caso Léo Dias” para criticar a comunicação oficial feita no Beira-Rio:
“Eu acho que o Inter está se comunicando mal. Começando pelo episódio da moça, relatado pelo Léo Dias. Da Amarok. Cara, quem teve a ideia daquele post? A brincadeira foi desrespeitosa com as mulheres. O Inter é o clube que tem o maior número de mulheres no seu quadro social e elas devem ser respeitadas diariamente. E não foram”, disparou.
Para Medeiros, a série de eliminações do Inter também acaba prejudicando a parte financeira do clube – ele citou algumas quedas vexatórias da atual gestão como nos duelos contra Globo, pela Copa do Brasil e Melgar, pela Sul-Americana, ambas em 2022.
+ Pezzolano destaca Ronaldo e Borré e dedica vitória aos torcedores do Inter: “Impressionante”
“Quanto custa ser eliminado pelo Melgar? Quanto custa ser eliminado pelo Globo? Para aquele Olimpia? Nos fómos vice do Brasileirão de 2020, que terminou em 2021. Esse valor entrou na gestão Barcellos. A verba variável de TV também foi naquele ano. Eu estou no grupo de uns corneteiros e eles me mandam. São 13 eliminações nessa gestão. Isso gera uma perda. Isso impacta na bilheteria e também no quadro social. Tu fazer um jogo de domingo quente de inverno com 9 mil pessoas contra o Fortaleza? Isso é uma depressão”, disparou.
Esportivamente, Medeiros não conquistou títulos em sua gestão. Os principais resultados foram o acesso à Série A através da Série B de 2017, o vice da Copa do Brasil de 2019 e o vice do Brasileirão de 2020.
+ Borré se manifesta após brilhar no Gre-Nal e Inter manda recado: “É preciso respeitar”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








