Inter

Medeiros avalia trabalho de Coudet e não descarta seguir no Inter após concluir a gestão

Presidente colorado voltou a conceder coletiva de imprensa após o jogo desta quinta-feira

Aniversariante da quinta-feira, o presidente colorado Marcelo Medeiros concedeu entrevista coletiva ao término da vitória do Inter por 2×0 sobre o Ceará, pelo Brasileirão, abrindo oficialmente a corrida eleitoral que determinará o seu sucessor na cadeira mais importante do clube.

Confira aqui os gols de Inter 2×0 Ceará

O primeiro turno será em 25 de novembro e nomes de possíveis candidatos já circulam, casos do atual vice de futebol Alessandro Barcellos e do vice eleito Alexandre Chaves Barcellos, mas o fato é que Medeiros não poderá tentar um terceiro mandato.

Perguntado se pensa em ocupar um outro cargo no Inter a partir de 2021, o atual presidente não descartou.

“Olha, eu estou completando 60 anos e não tenho nenhuma dor. Estou bem fisicamente. E eu vou estar sempre à disposição do Inter. Não pensei, ainda, em o que vou fazer ou como fazer. Estou preocupado, agora, que a gente possa fazer um bom jogo contra o Goiás”, resumiu o mandatário.

Coudet bem cotado com o presidente

Medeiros segue convicto de que fez a escolha certa ao trazer o argentino Eduardo Coudet para dirigir o time em seu último ano de gestão:

“É natural que o time tenha oscilação, mas o trabalho do Coudet está dentro do que esperávamos. É um excelente profissional e tem uma excelente equipe ao seu lado. A liderança é momentânea. Pode perdurar, mas temos de trabalhar para isso, para manter o alto nível”, comentou.

Com uma família tradicional dentro do Inter, Medeiros é o presidente desde janeiro de 2017 e cumprirá todo o mandato sem títulos conquistados, embora o legado de ter tirado o clube da Série B e devolvido ao primeiro escalão nacional. O duelo contra o Goiás é no domingo, fora de casa, às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados