
Uma das surpresas da escalação inicial do Inter contra o Atlético-MG foi a ausência do meia-atacante colombiano Johan Carbonero. Mesmo sendo destaque da equipe nos últimos tempos, inclusive com convocação para a Colômbia, o jogador foi sacado pela comissão técnica de Ramón Díaz e só entrou no decorrer do frustrante empate em 0x0.
Antes da partida, o experiente repórter Mauro Naves, do Prime Video, revelou ter obtido informações de bastidores sobre a saída de Carbonero. Segundo ele, o GPS do jogador nos treinamentos demonstrou que ele vem “correndo menos que os outros”:
“Carbonero fora. Muito torcedor vai achar estranho isso, mas a informação que eu tive aqui é que o GPS do Carbonero anda mostrando que ele está correndo menos do que os outros. Então o Ramón, pensando naquela história de recomposição, muda, tira ele do jogo. Em que pese ele ser ainda um dos jogadores mais importantes e perigosos dessa fase do Inter”, afirmou Mauro, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.
+ Sem jogadores de Grêmio e Inter, Ancelotti faz convocação com duas novidades no Brasil
"Informação que eu tive é que o GPS do Carbonero anda mostrando que ele está correndo menos que os outros. O Ramón pensando naquela história de recomposição tira ele do jogo"
🗣️ Mauro Naves
📹 Prime Video pic.twitter.com/zhOX1fXvk8— Resistência Colorada (@rc_portal) November 2, 2025
Inter bem que tentou, mas não conseguiu
Com um homem a mais desde o primeiro tempo após a expulsão do zagueiro atleticano Vitor Hugo, o Inter pressionou e criou chances, mas parou na grande atuação do goleiro rival Everson. O empate manteve o colorado com uma certa ameaça de rebaixamento, agora com 5 pontos de vantagem para o Z4.
E, na quarta-feira, haverá confronto direto com o time que abre a zona, que é o Vitória, que tem 31 pontos contra 36 do Inter. A partida vai acontecer em Salvador a partir das 16h e o Colorado estará desfalcado dos suspensos Mercado e Rafael Borré.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









