Publicidade

Matheus Henrique ressalta compromisso com o Grêmio e encerra polêmica da chuteira em post na web

Volante usou as redes sociais para dar explicações às críticas recebidas pelo jogo de domingo

Além do próprio futebol, Matheus Henrique recebeu críticas por um motivo relativamente inusitado no último domingo, quando foi titular do Grêmio no empate em 1×1 diante do Palmeiras, na Arena, pelo Brasileirão: a cor de sua chuteira laranja, mas que, pelo vídeo, abriu margem para torcedores interpretarem que ela era vermelha.

Ciente da repercussão negativa entre alguns tricolores nas redes sociais, o camisa 7 gremista encerrou de vez o assunto com um post na web nesta segunda, quando também aproveitou para reforçar o seu comprometimento com a “tradição” do Grêmio:

“Estou recebendo muitas mensagens ofensivas sobre minha chuteira do último jogo. Só para deixar claro que não botei chuteira vermelha para afrontar a torcida do Grêmio, e a chuteira como está na foto é da cor laranja. Tenho o maior respeito e admiração pela tradição do clube e pela nossa torcida”, disse, antes de encerrar:

“Nunca me envolvi em polêmica dentro de campo, e muito menos fora dele, só para relatar que a minha intenção não foi afrontar de forma alguma. Deixo meu esclarecimento”.

Matheus Henrique é presença garantida no time titular do Grêmio nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, no segundo Gre-Nal da história da Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024