
Após a derrota de 3×1 para o Ypiranga, a primeira com o técnico Alexander Medina no cargo de treinador colorado, a direção do Inter, na pessoa do vice de futebol Emilio Papaléo, abordou temas vinculados a reforços em coletiva em Erechim pedindo “tranquilidade” ao torcedor. A garantia do clube é de que novos jogadores vão chegar para dar qualidade ao plantel.
LEIA MAIS – Medina espera chegada de Bustos e admite “sabor amargo” em primeira derrota do ano: “Faltou futebol”
Um dos nomes questionados na coletiva foi o do centroavante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, que atualmente pertence ao Midtjylland, da Dinamarca. A informação é de que o Inter fez uma oferta de um ano de empréstimo com opção de compra.
“Estamos atentos ao mercado, buscando alternativas para reforçar o grupo. É um começo de temporada, onde estamos se adaptando à um novo modelo de jogo. Não temos nada definido. Só falamos em nome quando as coisas estão bem encaminhadas”, desconversou Papaléo.
Gabriel, volante do Corinthians, Bruno Gomes, volante do Vasco e Fabricio Bustos, lateral-direito que estava no Independiente, são os mais próximos de serem anunciados:
“O torcedor colorado pode ficar tranquilo, que estamos atentos na busca por reforços. Confiamos no que temos, mas queremos tornar o grupo mais forte”, encerrou o dirigente.
Resumo das negociações do Inter
– Volantes Bruno Gomes, Gabriel e lateral-direito Bustos acertados, próximos do anúncio oficial
– Atacante Marrony tem proposta de empréstimo para vir
– Atacantes Brian Rodríguez e Castellanos mais distantes neste momento
– Zé Gabriel irá jogar no Vasco; Rodrigo Dourado também pode sair em caso de nova proposta
– Bruno Méndez só permanecerá após o meio do ano se o Inter conseguir reduzir o valor ou ampliar o empréstimo junto ao Corinthians