Eleições do GrêmioGrêmio

Marques promete ajudar a comprar a Arena do Grêmio mesmo se perder eleição

Paulo Caleffi desponta como principal rival no pleito gremista

Em contato com o comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, o CCD, que inclusive é seu amigo pessoal, o pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, confirmou o desejo de ajudar na compra da gestão da Arena mesmo se perder as eleições. Desde já, ele coloca o seu nome para ajudar a destravar essa longa novela que vem durando há anos.

“Tem se discutido muito a questão da Arena, pois o Marcelo Marques falou sobre isso e o Paulo Caleffi também falou das dificuldades. Eu liguei hoje pela manhã para o Marques para saber que tipo de situação está. Ele acredita, sim, ser viável comprar a Arena. Mas fez questão de dizer que isso não depende da sua vitória na eleição. Ele quer ajudar a comprar a Arena mesmo se perder. Ele promete estar junto ganhando ou não”, revelou Cesar, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Reforço chegando: a previsão de estreia de Alex Santana com a camisa do Grêmio

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi no começo da semana, Marcelo Marques tratou como “câncer” o fato de a Arena não pertencer ao Grêmio. Em resposta, o seu potencial principal rival Paulo Caleffi, ao jornalista Alex Bagé, citou que o caso não é tão simples assim e que não dá para prometer nada neste momento.

Marcelo Marques é dono da fabricante de pães Marquespan, que inclusive patrocina o Grêmio há alguns anos. Recentemente, a empresa retirou o patrocínio do rival Inter e de todos os influencers e comunicadores de opinião.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!