
O pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, não vai abrir mão de montar times fortes em caso de vitória nas eleições marcadas para o segundo semestre deste ano, cujos rivais serão Paulo Caleffi, Gladimir Chiele, Denis Abrahão e Sérgio Canozzi. O dono da Marquespan já projetou recentemente a contratação de cerca de seis reforços na virada de ano e um nome já começa a despontar.
Trata-se do volante Arthur, de 28 anos, que fez parte do título gremista na Conmebol Libertadores de 2017 e que vem passando por vários empréstimos nos últimos tempos. Nesta temporada, foi cedido pela Juventus ao Girona, da Espanha. A informação do interesse de Marques em repatriá-lo é do jornalista Bruno Soares, da Band.
- Cristaldo se manifesta sobre possível atrito com Mano Menezes: “Falaram muita coisa”
- Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense
“O jogador que o Marcelo Marques gosta e pretende olhar com carinho é o Arthur. Volante, que jogou no clube e foi vendido para o Barcelona. Ele gosta muito deste atleta pela qualidade e também pela característica. Lembrando que Marques prometeu tirar grana do bolso para trazer cinco ou seis titulares. Ele não está prometendo contratar o Arthur, para deixar bem claro. Mas ele gosta”, afirmou o comunicador no seu canal.
O que já se sabe sobre Marques no Grêmio
Nomes como Odorico Roman, Gaúcho da Geral, Celso e Fábio Rigo e Antônio Dutra Jr estarão na gestão de Marques em possível vitória no pleito. Já o treinador deverá ser Mano Menezes, que recebeu elogios do candidato em entrevista recente pelo seu estilo de jogo.