Grêmio

Gestão Marques foca no gramado da Arena do Grêmio e posta foto atualizada: “Vai melhorar”

Dirigentes querem excelência no campo, que já apresenta sinais de melhora

Após comprar a Arena e doar ao Grêmio sem exigência de contrapartida, o empresário e provável novo presidente Marcelo Marques estabeleceu a melhoria do gramado como um dos seus primeiros focos de trabalho com a sua equipe. Desde então, o campo vem passando por reparos e já apresenta sinais de evolução em relação ao que era.

Nos últimos dias, o advogado e provável CEO do Grêmio na gestão Marques, Marlon Passos, publicou nas redes sociais uma imagem atualizada do gramado com a seguinte legenda: “Já ganha uma nota 7 esse gramado? Vai melhorar mais”.

Marques, quando anunciou a compra da Arena, explicou aos jornalistas como seria o trabalho de manutenção e melhoria do gramado. Segundo ele, as principais transformações ficarão apenas para o ano que vem:

“É uma transição. A gente já está cuidando do gramado e já tivemos nossas reuniões com a Arena. Precisamos rever algumas questões de infraestrutura e comprar mais iluminadores para o gramado. Estamos tomando ciência de tudo. As grandes mudanças ficarão para o ano que vem. Não é de uma hora para outra. A ideia é fazer tudo do melhor do que existe no mundo em termos de tecnologia. Tenho certeza que a partir do ano que vem o gramado vai ser top de linha como é o Grêmio, a Arena e o seu torcedor”, citou Marques, na histórica coletiva de compra da Arena.

Grêmio não terá mais shows na Arena

Um dos planos estabelecidos por Marcelo Marques é não marcar mais shows e eventos fora futebol na Arena. Ele entende que este tipo de atividade prejudica o gramado e atrapalha o planejamento do clube inclusive na questão do calendário.

Com possibilidade de um gramado ainda melhor, o Grêmio volta a jogar na Arena no sábado que vem, dia 13, às 16h, diante do Mirassol, na rodada de retomada do Brasileirão após a Data-Fifa. A provável reestreia do volante Arthur deverá levar mais de 30 mil pessoas para o estádio.

+ Baldasso cita relação muito próxima com Marques: “Entrava na academia gritando Caleffi”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!