
O lateral-esquerdo Marlon foi na mesma linha do técnico Mano Menezes e também avaliou que o Grêmio viveu um dia “não” em Salvador neste domingo, levando 4×0 do Bahia pelo Brasileirão. Em entrevista dada na saída de campo, o jogador relembrou o alto número de desfalques da equipe e projetou reação nos próximos jogos do campeonato.
Apesar do placar bem elástico, Marlon negou ter faltado “atitude” para os jogadores do Grêmio e pediu para todo mundo levantar a cabeça para avaliar o que vem pela frente:
“Hoje era um dia que a gente podia ficar tentando até amanhã fazer um gol, ia ser difícil. São coisas que acontecem no futebol, a gente tem que levantar a cabeça. Claro que a atitude não faltou, mas o espírito a gente sabe que tem que ser melhor. Agora temos um clássico gaúcho na Arena, sabemos que estamos com uns 15, 16 desfalques, esperamos que alguns possam voltar nesta semana, mas a gente joga no Grêmio, quem está aqui tem condições”, disse o jogador, que deverá seguir como titular em Grêmio x Juventude, domingo, 16h.
+ Leitura labial indica reclamação de Mano Menezes após Bahia x Grêmio: “Não tem necessidade”
Outras falas no Grêmio pós-jogo:
Marcos Rocha: “Um jogo difícil, dolorido, todo mundo triste por essa situação. Trabalhamos para levar pontuação para casa, mas nada atrapalha o nosso trabalho e vamos continuar focados nos nossos objetivos, contando com o nosso torcedor no domingo”
Mano Menezes: “O jogo não podia andar naquele ritmo do adversário. Tem que cair o goleiro, tem que respirar, tem que vir conversar na beirada com o treinador para fazer ajustes. Mas hoje foi o dia ‘não’. E vamos saber analisar dessa forma. Tem dias que nada dá certo e hoje foi assim”
Gabriel Grando: “O Bahia dominou o jogo, teve todos os méritos. Temos que voltar para Porto Alegre, esfriar a cabeça e não cometer os mesmos erros nos próximos jogos. Foi um dia atípico e nada deu certo“
+ Jornalista expõe números do longo jejum de gols de gringos do elenco do Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.