
Contratado recentemente junto ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marlon fez a sua estreia pelo Grêmio no empate em 1×1 no Gre-Nal deste sábado, na Arena, concedendo fortes entrevistas pós-jogo na zona mista do estádio e direcionando críticas à arbitragem de Braulio da Silva Machado. Ele também cutucou o Inter ao citar que o rival é o time que mais ganha pênaltis na Série A.
A gente sabe que o lado de lá é o time que mais ganha pênalti na Série A. Se fosse para eles, teriam marcado. A gente foi prejudicado. É notório que fomos prejudicados. Vocês sabem os pênaltis que foram marcados contra o Grêmio recentemente. O pênalti de hoje 40 mil pessoas viram que foi. O árbitro corre o risco de errar, mas quando tem a ferramenta à disposição é muito sério”, declarou.
Além do pênalti não dado de Braian Aguirre em Aravena no segundo tempo, Marlon comentou sobre outros lances polêmicos e sobrou até para Enner Valencia, que, segundo o defensor canhoto, “gosta de fazer uma cena”:
“Não é fazer drama, do outro lado tem uma outra grande equipe, mas fomos prejudicados. Engraçado que o Alan Patrick deu uma entrada para cartão vermelho no Dodi. Quase quebrou a perna dele. Depois, fez três faltas e não levou amarelo. Socou o VAR e não levou amarelo. O Jemerson tomou amarelo e quase não encostou no Enner Valencia, que é bom jogador, mas gosta de fazer uma cena. Até eu tomei um cartão em um lance, mas nem encostei nele”, acrescentou.

Marlon fala em sonho pessoal
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Nascido em Cascavel, no Paraná, Marlon é gremista desde a infância e reafirmou ter realizado um “sonho pessoal” ao estrear com a camisa do clube:
“Muito feliz por ter conseguido realizar um sonho pessoal. Quando o Kannemann entrou em campo e o estádio veio junto, deu um gás extra. Mas a gente sabe que a gente precisa melhorar, ajustar algumas coisas e entregar futebol mais vistoso. Temos potencial de evoluir”, finalizou.
Balbuena marca data da estreia e cita nomes históricos do Grêmio: “Instituição muito grande”
Veja mais notícias do Grêmio, do Inter e do Gre-Nal:
- Dirigente do Grêmio grita “vergonha” após polêmica no Gre-Nal
- Antes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de “X9” do Grêmio