
Contratado recentemente junto ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marlon fez a sua estreia pelo Grêmio no empate em 1×1 no Gre-Nal deste sábado, na Arena, concedendo fortes entrevistas pós-jogo na zona mista do estádio e direcionando críticas à arbitragem de Braulio da Silva Machado. Ele também cutucou o Inter ao citar que o rival é o time que mais ganha pênaltis na Série A.
A gente sabe que o lado de lá é o time que mais ganha pênalti na Série A. Se fosse para eles, teriam marcado. A gente foi prejudicado. É notório que fomos prejudicados. Vocês sabem os pênaltis que foram marcados contra o Grêmio recentemente. O pênalti de hoje 40 mil pessoas viram que foi. O árbitro corre o risco de errar, mas quando tem a ferramenta à disposição é muito sério”, declarou.
Além do pênalti não dado de Braian Aguirre em Aravena no segundo tempo, Marlon comentou sobre outros lances polêmicos e sobrou até para Enner Valencia, que, segundo o defensor canhoto, “gosta de fazer uma cena”:
“Não é fazer drama, do outro lado tem uma outra grande equipe, mas fomos prejudicados. Engraçado que o Alan Patrick deu uma entrada para cartão vermelho no Dodi. Quase quebrou a perna dele. Depois, fez três faltas e não levou amarelo. Socou o VAR e não levou amarelo. O Jemerson tomou amarelo e quase não enconstou no Enner Valencia, que é bom jogador, mas gosta de fazer uma cena. Até eu tomei um cartão em um lance, mas nem encostei nele”, acrescentou.

Marlon fala em sonho pessoal
Nascido em Cascavel, no Paraná, Marlon é gremista desde a infância e reafirmou ter realizado um “sonho pessoal” ao estrear com a camisa do clube:
“Muito feliz por ter conseguido realizar um sonho pessoal. Quando o Kannemann entrou em campo e o estádio veio junto, deu um gás extra. Mas a gente sabe que a gente precisa melhorar, ajustar algumas coisas e entregar futebol mais vistoso. Temos potencial de evoluir”, finalizou.
Veja mais notícias do Grêmio, do Inter e do Gre-Nal:
- Dirigente do Grêmio grita “vergonha” após polêmica no Gre-Nal
- Antes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de “X9” do Grêmio
Um Comentário