
O lateral-esquerdo Marlon lidera a campanha para a convocação do volante Arthur de volta à Seleção Brasileira, faltando menos de um ano para a Copa do Mundo. Em nova entrevista concedida ao canal 4D Esportes, de Rafael Sobis, o defensor canhoto do Grêmio explicou o quanto o colega se mostra diferente dos demais e já faz por merecer nova chance:
“O Arthur é um jogador que, na minha opinião, não perde em nada para os que estão na Seleção. Hoje, para mim, é melhor do que os que estão lá. Não falo porque é meu companheiro de time, pela amizade. É um jogador que não temos lá”, disse Marlon, em fala recuperada pelo portal Soccer News Grêmio.
“Você não consegue marcar ele (nos treinos). É um cara com uma leitura de jogo diferente. É um jogador muito diferente, escasso, tem um refinamento muito grande. (…) Caras vencedores assim são os que contagiam, animam, são os que cobram na hora de cobrar”, acrescentou.
+ “Te dou a vida…”: vídeo mostra Alysson cantando com a torcida do Grêmio durante jogo
Arthur, que foi preservado da goleada sofrida por 4×0 para o Bahia, voltou em grande estilo na vitória de domingo por 3×1 em casa sobre o Juventude pelo Brasileirão. Nomes como Maicon, Willian e Neymar, entre outros, fizeram questão de elogiar o seu desempenho em comentários feitos nas redes sociais.
Arthur diz o que pensa sobre convocação
Desde a volta ao Brasil neste meio do ano, Arthur deixou claro que ser convocado novamente é um dos objetivos. Mas avaliou que, para isso, precisa focar em primeiro atuar bem pelo Grêmio e ajudar o time a chegar nos objetivos. O seu último momento de maior regularidade de convocações foi em 2019, ainda com Tite no comando.
+ Grêmio recebe a CBF para reparação histórica e entrega da taça da Supercopa do Brasil
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









