A tarde de domingo na Vila Belmiro foi toda de Marinho, que, com dois gols, roubou a cena a favor do Santos na vitória de 2×1 diante do Grêmio, pelo Brasileirão. E o primeiro deles com requintes de crueldade: de pênalti, deu uma cavadinha esbanjando tranquilidade contra o arqueiro Vanderlei.
Após a partida, o atacante santista concedeu entrevista e admitiu que aproveitou o fato de já conhecer o goleiro – ambos jogaram juntos no próprio Peixe em 2019.
“Eu conheço o Vanderlei, eu sabia que ele iria escolher um lado e pular. Já treinamos pênaltis juntos”, declarou, antes de comentar o momento do Santos:
“Independente do que falam da gente, sabemos o nosso valor, o que mais importa é isso, o trabalho, a dedicação, um projeto de elevar o nome do Santos. A gente sabia que enfrentaria uma grande equipe, já joguei lá e sei que é difícil enfrentar eles, é parabenizar o grupo pelo trabalho, o Cuca, o presidente Rollo, que chegou e já está fazendo um trabalho incrível, pouco tempo mas com atitudes de um presidente de verdade”, acrescentou.
Sem faturar pontos em Santos, o Grêmio volta a atuar na quarta-feira, 19h15, diante do Botafogo, na Arena.