Marinho e Luciano empilham gols no Brasileirão, e torcedores do Grêmio lamentam rendimento no clube

Atacantes estão se destacando bastante com as camisas de Santos e São Paulo, respectivamente

A cada jogo de Santos e São Paulo neste início de Brasileirão, seja dentro ou fora de casa, a torcida do Grêmio se pergunta por qual motivo Marinho e Luciano, respectivamente, não repetiam os atuais desempenhos jogando pelo tricolor. Ambos são os grandes destaques da arrancada de seus times no campeonato.

Nesta quarta-feira, os dois jogadores voltaram a mostrar o faro artilheiro. Na vitória do Santos por 3×1 sobre o Atlético-MG na Vila Belmiro, Marinho marcou dois gols – chegando a 6 na campanha. Já Luciano fez o gol de empate do São Paulo em casa contra o Bragantino em 1×1, sendo este o seu 4° gol no certame.

Marinho foi contratado pelo Grêmio no meio da temporada de 2018, ainda valorizado pela temporada marcante com o Vitória em 2016, que o levou à China. Mas não conseguiu repetir as melhores atuações dentro do time de Renato Portaluppi, sendo liberado ao Santos no meio do ano passado em uma negociação que envolveu a chegada de David Braz.

Já Luciano esteve no Grêmio no meio de 2019 até o início do Brasileirão desse ano. Em 2020, vinha sendo reserva de Diego Souza, apesar de entrar na maioria das partidas. A sua ida ao São Paulo envolveu uma troca com Everton.

Veja alguns comentários de gremistas na web sobre o assunto:

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas