
NOVIDADES
Ao definir a sua primeira escalação oficial no comando do Grêmio, o técnico Luís Castro apontou o lateral-direito Marcos Rocha como o seu capitão, dando moral para o experiente jogador que chegou do Palmeiras no meio do ano passado. Potenciais capitãoes como Kannemann, Balbuena e Willian iniciaram no banco de reservas neste sábado diante do Avenida, em Santa Cruz, pelo Gauchão.
O Grêmio entrou com Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Caio Paulista; Arthur, Tiaguinho, Cristaldo; Roger, Carlos Vinícius e Amuzu. RESERVAS – 1 Tiago Volpi, 2 Balbuena, 4 Kannemann, 6 Cuéllar, 7 Pavón, 8 Edenilson, 16 Aravena, 17 Dodi, 18 João Pedro, 44 Viery, 65 Riquelme e 88 Willian.

“Você tem que melhorar a sua concentração no treinamento. Aumenta o nível técnico. E você vai ser cobrado. Eu quero fazer parte disso, quero ajudar o Grêmio a chegar em um alto nível. Acho que as pessoas precisam parar de achar que vieram para o Grêmio só por vir. Tem que vir para fazer história”, disse o capitão Marcos Rocha, no ano passado, ao jornalista Duda Garbi.
+ Grêmio renova com empresa que estampa a parte frontal do uniforme dos jogadores
Zagueiro do Grêmio troca de número
Outra observação em relação à escalação divulgada pelo Grêmio foi a troca de número do zagueiro Fabián Balbuena. Ao chegar no ano passado, ele escolheu a 13, mas agora está com a 2, que ficou vaga em função da ida do lateral-direito João Lucas para o Remo. Balbuena está recuperado da lesão no tornozelo e vem fazendo a pré-temporada normalmente com os colegas.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








