Marcos Guilherme se derrete em elogios a colega no Inter: “Me enche os olhos”

Marcos Guilherme ainda nem jogava no Inter e já admirava o futebol de Edenilson. Ao chegar no clube em janeiro de 2020, o meia-atacante passou a venerar ainda mais o futebol do camisa 8, seu parceiro na linha de três homens de meio de campo ao lado de Boschilia.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o “Relâmpago” falou da parceria no meio e encheu o colega de elogios:

“Tem dado liga. Não só nós três, mas os outros jogadores: Musto, Praxedes, Lindoso. O Boschilia eu o conheço há muito tempo, da Seleção. Já tínhamos entrosamento. Eu sou um dos maiores fãs do Edenilson. Quando não estava no Inter, ele me enchia os olhos. Fico muito feliz com essa liga. Temos essa característica de correr o jogo todo”, colocou, antes de acrescentar:

“Nunca tinha conversado com ele (Edenilson) antes. Só o acompanhava e o admirava. No dia a dia, vocês veem como ele é. Um cara descontraído, que brinca com todos. Dentro de campo, nem tem o que falar. Mas fora é melhor ainda. Fiquei ainda mais fã”.

Marcos Guilherme ganhou a confiança de Coudet e fechou a temporada até a parada do coronavírus em alta, com o maior número de jogos disputados do elenco em 2020. O grupo colorado segue de férias até dia 20 de abril.

você pode gostar também