Estreia de Marchesín pelo Boca Juniors tem polêmica, grande defesa e gol de Cavani

Goleiro foi titular na vitória do Boca por 2x1 sobre o Huracán na Bombonera

A estreia do ex-gremista Agustín Marchesín pelo Boca Juniors aconteceu neste domingo com vitória de 2×1 sobre o Huracán, em La Bombonera, pelo Campeonato Argentino. O antigo titular gremista teve a atuação elogiada por torcedores e jornalistas, tendo praticado algumas boas defesas – uma delas demonstramos abaixo em rebote de cobrança de falta.

Mas o goleiro também viveu uma polêmica ao levar o seu primeiro gol pelo novo clube. Ele reclamou de impedimento indireto de um jogador no lance fatídico, mas, após a revisão no VAR, a arbitragem validou. O ex-gremista reclamou bastante com a arbitragem e se sentiu injustiçado na jogada.

Nesta partida, quem abriu o placar foi o antigo sonho da torcida do Grêmio, o centroavante uruguaio Cavani, que cobrou falta com desvio no meio do caminho e partiu para o abraço. Depois, já perto do fim da etapa complementar, o ex-colorado Palacios fez um belo gol para dar a vitória ao Boca.

Marchesín se despediu do Grêmio

Apesar de ter jogado somente um ano no Grêmio, o de 2024, Marchesín construiu boa relação com o clube e se identificou pelo que viveu em Porto Alegre. O seu post de despedida ao tricolor no Instagram fala exatamente sobre isso:

“Nação tricolor, quero agradecer cada um dos momentos que me fizeram viver. Para mim, foi uma grande honra vestir a camisa do Grêmio, é algo que nunca esquecerei. Agradecer aos gestores, funcionários, departamento médico e todos os meus colegas por este lindo momento. Conheci pessoas incríveis! Sou muito grato pelo apoio, nunca esquecerei que confiaram em mim talvez no momento mais difícil da minha carreira. Dei o meu melhor dentro e fora da cancha. Obrigado de todo coração, sempre carregarei vocês comigo”, publicou Marchesín na rede social há alguns dias.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas