Marcelo Medeiros: “Enquanto eu for o presidente, Scocco não joga no Inter”

O presidente Marcelo Medeiros tratou de botar um ponto final nesta terça-feira nos rumores envolvendo um possível retorno de Scocco ao Inter. Ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o dirigente descartou completamente a chance de uma volta do argentino, que passou pelo clube em 2013.

Veja também:
1 De 1.184

Medeiros era o diretor de futebol na época e foi um dos entusiastas da contratação do atacante que estava no Newell’s, da Argentina. Mas, em Porto Alegre, seu desempenho foi fraco com quatro gols em 20 jogos.

“Chegou um WhatsApp de um jornalista argentino querendo uma entrevista minha sobre Ignacio Scocco. Sabe qual foi minha atitude? Nenhuma. Enquanto eu for o presidente, o Scocco não jogará no Internacional”, garantiu Medeiros.

Medeiros não quer saber de Scocco no Inter – Foto: Divulgação/Inter

Assim como Medeiros, Rodrigo Caetano também descartou Scocco

A informação do suposto interesse foi dada no último domingo pelo jornalista argentino Gustavo Yarroch, da Rádio La Red e da ESPN, algo que agitou a torcida colorada.

“Inter de Porto Alegre está interessado em Scocco, que jogou no clube em 2013. River já ofereceu renovação do contrato que vence em junho e ele ainda não respondeu. O Newell’s também tem a esperança de um retorno. Propostas não faltam”, informou o comunicador.

Antes da forte manifestação de Medeiros, o executivo de futebol Rodrigo Caetano já havia descartado veementemente a negociação:

“Esse é mais um boato. Chance zero. Quantas vezes já falamos que estamos num momento de sobrevivência? Nenhuma chance, não interessa”, frisou ao site Revista Colorada.

Ao alegar não ter “adrenalina” para jogar no Inter, o atacante se transferiu para o Sunderland, da Inglaterra, mas também não teve vida longa. Ainda em 2014, retornou ao Newell’s e enfim voltou a apresentar o bom futebol da temporada anterior. Em alta, foi contratado pelo River Plate em junho de 2017.

você pode gostar também