Grêmio

Marcelo Marques explica por que o seu treinador para o Grêmio é Mano Menezes

Pré-candidato afirma que vai manter Mano se vencer as eleições

O pré-candidato Marcelo Marques, que carrega o sonho de se tornar presidente do Grêmio, não tem feito mistério em relação ao seu treinador para o cargo no primeiro ano de eventual gestão em 2026. Assim como já havia dito em outras ocasiões, ele reafirmou nesta segunda-feira em entrevista ao Sem Filtro, de GZH, que deseja manter Mano Menezes.

Marques ressaltou que gosta do estilo de jogo implementado por Mano Menezes e que somente um “desastre” nos resultados desse segundo semestre faria ele “repensar” a continuidade:

“O Mano e o Felipão conhecem muito do Grêmio e sabem o estilo que o gremista gosta que o time jogue. O Mano é mais ‘resultadista’, eu gosto desse estilo dele. Eu torço muito para que o Grêmio tenha uma boa reta final de campeonato para eu continuar com ele. É uma dor de cabeça a menos, e eu confio realmente nele. O Mano e o Felipão estão tendo uma sintonia excelente. Meu treinador é o Mano Menezes. Mas o futebol é resultado, se acontecer um desastre, que não vai acontecer, a gente repensa. Mas total moral para o Mano”, afirmou Marcelo.

Nas eleições presidenciais do Grêmio marcadas para o segundo semestre, Marques terá quatro oponentes: Sérgio Canozzi, Denis Abrahão, Paulo Caleffi e Gladimir Chiele.

Marcelo Marques em entrevista sobre o Grêmio
Marcelo Marques otimista com Mano Menezes – Foto: Reprodução/YouTube

Mano Menezes diz que não foi procurado por pré-candidatos do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Bandeirantes, Mano Menezes tratou com tranquilidade sobre as questões políticas do clube e assegurou que ainda não foi procurado por nenhum pré-candidato:

“Não enfrentamos dificuldades nenhuma sobre isso. A imprensa fala sobre isso e é normal que seja assim. Mas nós não nos envolvemos nessas coisas. O ambiente do futebol é sagrado. E a política do clube não é debatida. Nem se toca nesse assunto internamente. Não, nenhum candidato entrou em contato comigo, mas se tivessem entrado eu não falaria (risos)”, declarou o treinador.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!