
O empresário e pré-candidato Marcelo Marques já vem assumindo na imprensa que está, sim, ajudando o Grêmio a negociar com o atacante Róger Guedes, de 28 anos, que permanece com contrato junto ao Al-Rayyan, do Catar. O clube local ainda não deu uma resposta definitiva ao time gaúcho, ampliando assim a expectativa dos torcedores.
Segundo os jornalista Leonardo Müller e Diogo Rossi, o Grêmio, através de Marques, quer evitar que a “novela” se arraste e por isso, agora, trabalha com o prazo de uma semana. O clube não quer esperar além de mais 7 dias, até pela necessidade de contar com esse reforço – se não for Róger, a busca será por atleta de nível igual ou ao menos parecido.
+ Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
Marques, além disso, tem feito questão de dizer que o único nome que ele negocia para o Grêmio é Róger Guedes, ao contrário de todos os outros citados recentemente na imprensa, como Fabinho, Arthur e até o técnico José Mourinho.
Al-Rayyan mira atacante e pode ajudar o Grêmio
Alguns episódios nos últimos dias agitaram a mesa de negociação e ampliaram a expectativa do Grêmio. Um deles é a negociação do Al-Rayyan para ter o atacante uruguaio Brian Rodríguez, do América-MEX, o que é visto como potencial substituição a Guedes.
No começo da semana, o empresário do jogador brasileiro, Paulo Pitombeira, tomou a decisão de viajar e negociar presencialmente no Catar para definir o futuro do seu cliente. Este aspecto também foi visto com otimismo pelos gremistas.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.