Grêmio

Marcelo Marques faz novo contato com a imprensa para explicar caso de Róger Guedes

Provável novo presidente gremista a partir de 2026 esclareceu a situação

Durante a noite de domingo, o empresário e investidor Marcelo Marques, que retomou na sexta-feira a sua candidatura à presidência do Grêmio, se comunicou com a imprensa gaúcha para explicar novamente o caso de Róger Guedes. Segundo ele, não há possibilidade de ser feito investimento neste jogador neste momento, o que inviabiliza a sua vinda ao clube nesta janela.

Nos últimos dias, se especulou que o Grêmio daria uma “última cartada” para contratar Róger Guedes, até porque o Al-Rayyan, do Catar, está fechando com Wesley, do Inter. Mas, na reta final da janela, o assunto deverá ficar “por isso mesmo”.

Anteriormente, Marcelo Marques havia disponibilizado cerca de 10 milhões de euros para o clube avançar nesta negociação. Mas, agora, este valor já está sendo utilizado pelo Grêmio em outras questões, como em contratações, como Noriega.

A situação pode se alterar no começo do ano que vem, quando o Grêmio já deverá ter Marcelo Marques como presidente. Ele não nega ser fã de Róger Guedes, inclusive o vendo como um atleta com a “cara” do clube. Em 2026, novas tentativas poderão ser feitas.

Marcelo Marques valoriza empate do Grêmio

Nas redes sociais, o empate em 1×1 que o Grêmio buscou fora contra o líder Flamengo teve muita repercussão e o próprio Marcelo Marques, que está sempre ligado no time, se manifestou de forma entusiasmada: “Não tem bola perdida! Grêmio, Grêmio, Grêmio”.

Marcelo Marques faz novo contato com a imprensa para explicar caso de Róger Guedes Grêmio namorou durante muito tempo a contratação de Róger Guedes e agora Marcelo Marques faz novo sinal à imprensa.

+ Como era a escalação do Grêmio na última vez que um goleiro marcou gol

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!