Marcelo Lomba vai superar ídolo do Inter em marca histórica pelo clube: “Representa muito”

Goleiro vem retomando a confiança e viverá momento especial na noite desta quinta-feira

Cada vez mais absoluto no gol do Inter, o arqueiro Marcelo Lomba alcançará uma marca bastante especial na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30, enfrentando a Universidad Católica, fora de casa. Será o seu 20° jogo pelo colorado na Libertadores, de modo que se tornará o goleiro com mais partidas pelo clube na história da competição.

LEIA MAIS – Provável escalação, transmissão e horário: confira tudo sobre Universidad Católica x Inter

Assim, ele vai superar o eterno ídolo colorado Clemer, que disputou 19 jogos nas edições de 2006 e 2007 – na primeira delas, ajudou o time a sair campeão. Lomba chegou ao 19° jogo no empate fora de casa contra o América de Cali em 0x0 em setembro.

“Representa muito (alcançar esse recorde), ainda mais em um time do peso do Inter, bicampeão da Libertadores. Conseguir esse número de partidas me dá mais motivação. Temos saudades do Beira-Rio lotado, mas sabemos que esse momento vai chegar e vou poder comemorar essa marca. Ter o nome marcado na história do clube é uma felicidade muito grande”, afirmou o atual titular aos canais oficiais do Inter nesta quarta.

Para celebrar a marca, o goleiro, evidentemente, deseja um grande resultado no jogo do Chile:

“É um jogo bom. Tudo o que estamos fazendo no Brasileirão, queremos fazer na Libertadores e, consequentemente, na Copa do Brasil. É o modelo de jogo do Inter. Independente dos jogadores que entram, a gente tem um conceito. Estamos com bastante expectativa e queremos confirmar a classificação, pois queremos estar entre os melhores. O Inter tem muita tradição e, vencendo o jogo, estaremos nas oitavas”, ressaltou.

Para avançar às oitavas de final sem depender de resultados paralelos, o Inter necessita apenas de um empate.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas