
O goleiro Marcelo Lomba é um dos candidatos a herói no Inter em caso de classificação à fase de grupos da Conmebol Libertadores. Pelas suas mãos, poderá passar a vitória sobre o Tolima, rival desta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, pela volta da terceira fase do pré-qualificatório.
Em coletiva concedida na véspera da importantíssima partida, ele falou sobre as chances de uma disputa por pênaltis, que ocorrerá caso ambas as equipes repitam o 0x0 da Colômbia.
“Com certeza os prováveis batedores e quem se sente mais à vontade vai treinar. Não é o que a gente quer, mas vamos estar preparados”, prometeu.
+ Jogadores do Grêmio estão descontentes com carga de trabalho de Luís Castro, diz Meneghetti
Em 2019, Lomba viveu dois momentos distintos em penalidades máximas pelo Inter. No início da temporada, perdeu a disputa com o Grêmio na Arena na final do Gauchão e, mais adiante, venceu o duelo com o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil.
Nesta quarta, o Inter deve jogar com: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschillia; D’Alessandro e Paolo Guerrero.
+ Comentarista da RBSTV avalia derrota do Inter para o Palmeiras: “Sangrou e competiu”









