
Marcado pela torcida do Inter por conta da polêmica narração do “põe no DVD”, em 2017, após um gol de Romero para o Corinthians pela Copa do Brasil, o narrador Gustavo Villani esteve novamente no Beira-Rio nesta terça-feira trabalhando na grande vitória colorada por 3×0 sobre a Universidad Católica.
Nas palavras do locutor do SporTV, “deu gosto de ver o Inter jogar” pela partida de primeira rodada do Grupo E da Libertadores – antes, na “pré”, o colorado já havia passado por Universidad de Chile e Tolima.
“O Inter não venceu um time qualquer, bateu o atual bicampeão chileno, com vários jogadores da seleção e alguns argentinos no elenco. Inclusive, o técnico campeão da Sul-Americana, dentro do Maracanã. Deu gosto de ver. Jogou muito, do início ao fim”, escreveu Villani nas redes sociais.
🔴O Inter não venceu um time qualquer, bateu o atual bicampeão chileno, com vários jogadores da seleção e alguns argentinos no elenco. Inclusive, o técnico campeão da Sul-Americana, dentro do Maracanã. Deu gosto de ver. Jogou muito, do início ao fim.
— Gustavo Villani (@gustavovillani) March 4, 2020
Confira como foi a narração de Villani dos dois gols de Guerrero e do gol de Marcos Guilherme nesta terça:
MAIS – O apoio da torcida colorada no Beira-Rio em Inter 3×0 U. Católica: