
O narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, entende que o Grêmio terá uma vantagem a mais na partida de logo mais diante do Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h, pelo Brasileirão. Conhecedor dos métodos do técnico Renato Portaluppi, o experiente locutor acredita o time carioca terá mais preservações de titulares do que vem sendo cotado na imprensa.
Até porque, na quarta-feira, 21h30, o Flu recebe o Inter pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, venceu no Beira-Rio por 2×1 e, assim, carrega uma interessante vantagem para sustentar em sua casa.
O jogador do Grêmio que citou até o pai de Róger Guedes
“Além disto, ele conseguiu ganhar do Inter, o que lhe remete favoritismo na Copa do Brasil. Tem vitória e agora joga no Maracanã, na frente da sua torcida. Será que o Grêmio irá aproveitar? Estando fora da Sula, Mano teve todo tempo para treinar e descansar seus atletas”.
Grêmio tem força máxima, mas sofre com desfalques
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Mesmo que não tenha competições paralelas, já que caiu de forma precoce da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Grêmio não terá todos os jogadores disponíveis logo mais. Nomes como Monsalve e Gustavo Martins seguem lesionados, enquanto Olivera e Marlon cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.
No 14° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 20 pontos, o Grêmio deve entrar em campo diante do Fluminense com Tiago Volpi; Camilo (João Lucas), Wagner Leonardo, Kannemann, Lucas Esteves; Dodi, Villasanti, Riquelme; Alysson, Braithwaite e Pavón.
Grêmio encara o Fluminense com chance de se aproximar da meta traçada por Marcelo Marques