
O técnico Mano Menezes lamentou a derrota de 1×0 do Grêmio para o Cruzeiro, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, mas, assim como Arthur, também viu pontos positivos no desempenho da equipe. O comandante, em coletiva de imprensa, ainda reclamou de um pênalti não dado por toque no braço de Lucas Silva e projetou mudança no time titular no domingo, fora, contra o Fortaleza, com nova chance para Cuéllar.
Análise do jogo e pênalti não dado para o Grêmio
“Foi pênalti do Lucas. Porque o braço estava muito alto e aquilo não é natural em lugar nenhum. Mas um dia é um critério, no outro dia é outro critério. Tomamos um gol de bola parada. E sempre que se toma gol assim é falha de marcação. Depois, a bola não quis entrar nem sobrar pra gente. Mas a equipe teve brio, lutou, se entregou. Estávamos diante da terceira melhor equipe do campeonato, que se aproveitou da sua chance para nos ganhar”
Momento do time em campo
“É natural que quando se faz uma temporada não tão boa, se tenha dificuldades contra as melhores equipes do campeonato. Vamos jogar a cada jogo e pensar. Essas histórias de ‘bateu no teto’, essas frases prontas sempre se repetem. Se precisar, a gente abre o teto”
+ Além de Tetê, Grêmio busca mais três jogadores e planeja data dos anúncios
Cuéllar de volta ao time titular
“Estávamos com o plano de usar Cuéllar na segunda parte deste jogo. Mas a partida não abriu essa possibilidade. É um jogador que já tem condição de jogar e talvez seja titular no domingo contra o Fortaleza. Outras mudanças ainda vamos pensar“
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









