
Após ser apresentado de maneira oficial na quarta-feira, o técnico Mano Menezes começou a dar a sua cara de time ao Inter no treinamento desta quinta, quando comandou as atividades ao lado do auxiliar Sidnei Lobo. Em um primeiro momento, a nova comissão selecionou 13 jogadores de linha para uma atividade de troca de passes rápidos e movimentação.
Mano acompanhou o trabalho com uma prancheta tática nas mãos e já fez observações visando a estreia. Os jogadores deste exercício foram: Fabrício Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Renê, Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio, Carlos de Pena, Wanderson, Wesley Moraes e David.
Taison, com edema na coxa direita, não participou da atividade e deverá ficar de fora do time para a estreia de Mano Menezes no sábado, 19h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Baseado no primeiro treinamento com o novo técnico, o Inter deverá jogar no Rio com:
Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio e Carlos de Pena; Wesley Moraes.
David, que se lesionou no Gre-Nal da Arena pela volta da semi do Gauchão, já está recuperado e pronto para atuar, devendo ser opção contra o Fluminense no banco de reservas. Moisés ainda finaliza a recuperação da lesão no joelho, enquanto Kaique Rocha permanece no DM tratando a lesão na coxa.
O Inter está em 13º lugar no Brasileirão, com três pontos, um a menos que os cariocas, que aparecem em sexto. No primeiro jogo, o colorado perdeu de 2×0 para o Atlético-MG fora e domingo passado ganhou de 2×1 do Fortaleza em casa.