
Ainda não será nas próximas semanas que o torcedor do Grêmio verá Gustavo Cuéllar novamente em campo. A comissão técnica segue buscando ajudar o colombiano a ter as melhores condições físicas e quer ter maior segurança para escalá-lo, o que não vai acontecer neste domingo fora de casa diante do Cruzeiro nem contra o Alianza Lima, no Peru, pela ida do playoff da Sul-Americana.
Segundo informações da Rádio Gaúcha, o Grêmio ainda quer esperar cerca de 20 dias para colocar Cuéllar novamente em condições de jogo. Recentemente, ele atuou no amistoso contra o Aimoré no CT, mas novamente ficou de fora da Recopa Gaúcha diante do São José na terça-feira na Arena.
“Nós estamos em constante avaliação do processo de retorno do Cuéllar. Acho que ainda não vamos utilizá-lo neste final de semana. A função exige fisicamente e precisamos avançar de forma segura com ele”, explicou o técnico Mano Menezes, em entrevista à Rádio Guaíba.
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
Grêmio terá nova dupla no meio de campo
Sem Cuéllar, Mano irá lançar, a partir do jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 20h30, fora de casa, uma nova dupla de meio de campo com Villasanti e Alex Santana. Ambos servirão de sustenção para o articulador mais adiante, que deverá ser Cristaldo. Para este compromisso em Belo Horizonte, o volante Dodi está suspenso.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em 11° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 16 pontos, o Grêmio deverá ter o seguinte time para encarar o Cruzeiro longe de casa: Tiago Volpi; Gustavo Martins, Kannemann, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Villasanti, Alex Santana, Cristaldo; Alysson, Braithwaite e Amuzu.