Publicidade

Mano Menezes se posiciona sobre as chances de treinar o Inter futuramente

Conhecido do futebol gaúcho especialmente por sua passagem no Grêmio entre 2005 e 2007, o técnico Mano Menezes não descarta, no futuro, treinar o Inter. Antes de passar pelo tricolor, ele também teve uma passagem importante nas categorias de base do colorado.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, ele deixou aberta a possibilidade. Mano está sem clube desde que saiu do Palmeiras no final do Brasileirão do ano passado.

“Sempre procurei me comportar como um adversário duro, mas respeitoso. Isso é uma das coisas que os grandes técnicos precisam separar. Deixo essa possibilidade aberta e quem sabe um dia”, admitiu.

O técnico, durante a trágica campanha colorada no Brasileirão de 2016, chegou a ser sondado. Na época, disse que não trabalharia com o presidente Vitorio Piffero, que, quando assumiu o cargo, avaliou que Mano “não tinha o perfil” para treinar o Inter.

“Meu estilo é diferente dos estilos do Renato e do Coudet. Renato no Grêmio mantém uma característica de posse de bola, com movimentação de jogo apoiado e curto, com infiltrações e qualidade. Está há tempo assim e deve procurar manter”, acrescentou Mano, já na projeção do Gre-Nal desta quinta-feira pela Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas