Até segunda ordem, Mano Menezes permanece como treinador do Inter, que chegou à quinta derrota consecutiva neste domingo, na Arena, em 3×1 para o rival Grêmio pelo Brasileirão. Na abertura de sua coletiva, o técnico não gostou das perguntas feitas e “pediu” para os repórteres questionarem o executivo de futebol colorado, William Thomas.
É que, momentos antes, Thomas apareceu para dar entrevista na zona mista do estádio e em nenhum momento bancou, com todas as letras, a continuidade de Mano. O ruído de comunicação do próprio Inter causou surpresa nos jornalistas.
“Você perguntou isso pra ele (se estava demitido)? Cadê o William? Vamos ter que refazer a entrevista dele? Então está respondido. Eu só vou responder sobre o Gre-Nal, é mais justo para todo mundo. Sobre continuidade, vocês perguntem para ele”, disse Mano.
https://twitter.com/doncosta_/status/1660451870085611525
Mano fala da derrota no Gre-Nal
Esta foi a quinta derrota consecutiva do Inter em 2023, já que, antes, perdeu também para São Paulo, Athletico, Atlético-MG e América-MG – este último, fora, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira.
“Eu acho que fizemos de novo um bom início de jogo. Tivemos mais controle do jogo, inclusive no 11 contra 11, mas os erros se repetem. O mais importante de tudo é que só podemos sair dessa situação quando entendermos como chegamos nela”, ampliou Mano.
Em profunda crise, mas ainda com Mano na casamata, o Inter volta a jogar na quinta-feira, na Venezuela, diante do Metropolitanos, às 21h, pela Libertadores.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, colorado tem dois expulsos e se complica na Copa do Brasil