Publicidade

Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”

Técnico colorado Mano Menezes concedeu nova entrevista ao longo desta quarta

Após fazer a sua reestreia com a camisa do Inter diante do Cruzeiro, no segundo tempo do empate em 0x0 no Beira-Rio, o volante Charles Aránguiz já começou a receber elogios de torcedores e também do técnico colorado Mano Menezes. Nesta quarta, em entrevista concedida à Rádio Colorada, o treinador rasgou elogios ao chileno e indicou que ele será titular absoluto do seu time.

Mano ainda chamou a atenção para o fato de que Aránguiz, no Bayer Leverkusen-ALE, sempre foi titular com todos os treinadores que passaram. Isso, na visão do comandante colorado, mostra a maturidade, experiência e consciência tática que adquiriu ao longo dos anos:

“Aránguiz é um jogador com idade a mais e aí você perde algumas coisas e ganha outras. Ganha experiência, conhecimento. Esteve na Europa e sempre foi titulares com todos os treinadores. Isso mostra que tem conhecimento tático. Volta com menos força física, mas a gente tem que saber fazer o encaixe para tirar o melhor de cada um do elenco. Como qualidade técnica, ele é muito diferenciado. Vamos trabalhar para evoluir um pouco mais”, afirmou Mano.

Aránguiz falou da reestreia

Na saída de campo no Beira-Rio no sábado, Aránguiz conversou com a reportagem do SporTV e se disse “contente” por voltar a jogar pelo Inter após oito anos. Depois, nas redes sociais, escreveu uma mensagem de agradecimento aos fãs:

“Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram durante todo esse tempo, foi um momento incrível estar de volta aos campos. Um abraços a todos”, disse o jogador.

No domingo que vem, fora, a partir das 16h, Alan Patrick será o desfalque do Inter contra o Fluminense por ter levado o terceiro amarelo. A tendência é que Aránguiz volte a ser relacionado por Mano nesta nova partida do Brasileirão.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas