GrêmioBrasileirão

Mano Menezes mostra dedo do meio na comemoração do gol de empate do Grêmio

Treinador, aparentemente, se irritou com algum torcedor atrás da casamata

As câmeras de transmissão de Grêmio x Palmeiras na Arena, nesta terça-feira, pelo Brasileirão, detectaram um gesto polêmico do treinador gremista Mano Menezes depois do gol de Amuzu, que garantiu o empate parcial em 1×1 no último lance do primeiro tempo. Aparentemente irritado com algum torcedor atrás da casamata, o técnico apontou o dedo do meio em direção à arquibancada.

O perfil oficial do site Globoesporte.com no Twitter mostrou o vídeo do momento polêmico envolvendo o treinador do Grêmio, que, até a realização desta matéria, não se manifestou sobre o caso.

Mais sobre Mano Menezes e Grêmio

Também durante o primeiro tempo deste jogo, foi possível perceber uma onda de vaias para o meio-campista Edenilson, que não voltou para a etapa final e acabou substituído no intervalo. O torcedor do Grêmio, no final de semana, mostrou frustração pela forma como o time perdeu de 3×2 fora de casa para o Botafogo.

Mano Menezes, aliás, segue com permanência incerta no Grêmio para 2026 e sabe que os jogos finais do Brasileirão serão decisivos para a sua continuidade. Ele, porém, já teve conversas iniciais com a diretoria eleita cujo presidente a partir de janeiro será Odorico Roman.

No meio da tabela, com poucas possibilidades de chegar à Conmebol Libertadores do ano que vem, o Grêmio ainda terá jogos contra o Fluminense na Arena e contra o Sport Recife fora antes de encerrar a temporada.

Artigos relacionados