GrêmioBrasileirão

Mano Menezes escala o Grêmio sem Olivera para enfrentar o Mirassol; veja o time confirmado

Treinador reforça o meio de campo e demonstra respeito ao adversário

Na reestreia oficial do volante Arthur, o Grêmio está escalado com um meio de campo reforçado para encarar o Mirassol a partir das 16h deste sábado, na Arena, em Porto Alegre. Mostrando prudência e respeito ao rival, Mano Menezes montou a sua equipe com Dodi no meio de campo e sem o atacante uruguaio Cristian Olivera na frente.

Ainda assim, o time também terá a presença de Franco Cristaldo retornando à titularidade com a missão de armar a sua equipe em campo. Na lateral-direita, sem Marcos Rocha por dores musculares, Mano está promovendo o retorno de João Pedro, que vem de longo tempo para por lesão na perna ainda em maio.

Desta maneira, o Grêmio, que é apenas o 13º  colocado com 25 pontos e visa uma sequência de vitórias, está escalado para pegar o surpreendente Mirassol com Tiago Volpi; João Pedro, Erick Noriega, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Dodi, Arthur, Cristaldo; Alysson e Braithwaite.

+ Volpi revela o grande objetivo do Grêmio até o fim do ano: “Muda o cenário”

Os reservas do Grêmio neste jogo

Neste confronto contra o Mirassol em casa pelo Brasileirão, Mano Menezes vai ter as seguintes opções no banco de reservas para usar ao longo do duelo: Gabriel Grando, Gustavo Martins, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Alex Santana, Edenilson, Gabriel Mec, Aravena, Pavón, Cristian Olivera e André Henrique.

Artigos relacionados