Inter

Mano Menezes ensaia mudanças no time e Inter pode ter um novo titular no meio de campo

Gustavo Campanharo saiu bem cotado por conta da partida contra o Metropolitanos

Apesar da vitória de 1×0 sobre o Metropolitanos, terça-feira, em casa, pela Conmebol Libertadores, o técnico Mano Menezes deverá promover novas mudanças no Inter para enfrentar o Flamengo, domingo, 11h, no Beira-Rio, pela segunda rodada da Conmebol Libertadores. Um nome que está ganhando espaço é Gustavo Campanharo, que entrou bem contra os venezuelanos e pode estar entre os 11 iniciais contra os cariocas.

Campanharo disputaria vaga com Carlos De Pena e Johnny para atuar ao lado de Gabriel Baralhas na abertura do meio de campo. Do meio para frente, Alan Patrick permanece e pode ter Mauricio como parceiro novamente na armação, com Pedro Henrique perdendo a vaga.

Bastidores: discurso de Gabriel no vestiário e agradecimento do presidente Alessandro Barcellos a Alemão

“Vamos enfrentar um time com treinador novo. Novo não no sentido de idade, mas iniciando um novo trabalho. Que já conhecemos pelos trabalhos que teve anteriormente no Brasil. Vamos recuperando e ganhando alguns jogadores, já teremos Mauricio, que hoje ainda seguramos porque a ideia era ter dois atacantes por dentro”, declarou Mano, na terça.

Outra mudança possível de ser imaginada é no comando de ataque. Vaiado ao ser substituído, Luiz Adriano – de apenas um gol até aqui neste retorno – não vem conseguindo entregar aquilo que dele se espera. Alemão, autor do gol decisivo de terça, pode voltar a ter chance na frente.

Como ficaria o time do Inter

Assim, um possível esboço de time do Inter para encarar o Flamengo teria: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo (Johnny ou De Pena) e Baralhas; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).

Leia mais:

Lucca participa dos dois gols do Inter na Conmebol Libertadores e vira alvo de brincadeira de WandersonAlemão tira o Inter do sufoco, marca no fim e aprova atuação do time: “Era para ter sido mais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados