
O técnico Mano Menezes reconheceu que o Grêmio não jogou bem e que mereceu levar a derrota de 4×0 para o Bahia, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. Em coletiva, o treinador citou alguns lances pontuais que geraram o placar elástico e admitiu ter sido um dia “não”, onde o time não repetiu as atuações recentes que vinham gerando otimismo.
“O jogo não iniciou bom para nós. E terminou igual. Tomamos gol errando cobrança de lateral e a rebatida. Levamos o primeiro gol. Depois disso, perdemos toda lucidez que uma equipe tem que ter após levar um gol cedo. Tomamos o segundo, perdemos Marcos Rocha cedo. E fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve os seus méritos. Mas teve uma parcela significativa nossa. Desde o início não conseguimos apresentar um jogo cabível, mesmo com todos os desfalques”, afirmou Mano, que ampliou.
“Mesmo quando você tem dificuldade, você tem que saber perder. Pois vamos perder. Há equipes boas no campeonato. Mas temos que saber jogar esses jogos. A gente vinha evoluindo nessas situações, mas hoje não entregamos nada”.
+ Luís Castro se retrata em nota oficial após expressão utilizada na coletiva pós-Gre-Nal
“O jogo não podia andar naquele ritmo do adversário. Tem que cair o goleiro, tem que respirar, tem que vir conversar na beirada com o treinador para fazer ajustes. Mas hoje foi o dia ‘não’. E vamos saber analisar dessa forma. Tem dias que nada dá certo e hoje foi assim”, finalizou o treinador.
Grêmio tem a semana para trabalhar
No momento, o Grêmio é o 12° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 36 pontos e vai ter toda a semana para trabalhar, recuperar jogadores e fazer ajustes visando o próximo jogo. O duelo será no domingo, em casa, diante do Juventude, às 16h.
+ Imprensa relata ironia de Marlon para presidente do Inter: “Comprou cedo a arbitragem”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








