
Depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Botafogo, na Arena, que terminou empatada em 1×1 pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes voltará a comandar o Grêmio na beira de campo neste domingo, 11h, diante do Vitória, também em Porto Alegre, em mais uma rodada do segundo turno. Para este jogo, o treinador já trabalha com retornos importantes.
Expulso no Gre-Nal do Beira-Rio, Arthur retorna normalmente no meio de campo do Grêmio assim como Cuéllar, que foi preservado na última quarta por desgaste físico. Sendo assim, o setor de meio contra o Vitória deverá ser parecido com o que foi colocado no clássico. No ataque, Carlos Vinícius permanece de fora em recuperação de edema na coxa e André Henrique segue como titular.
“Acho que o nosso time vem crescendo, vem evoluindo, jogandos contra uma grande equipe que vem o ano todo brigando por grandes coisas. Nossa evolução é boa, mas ainda falta um pouco de tranquilidade na hora de finalizar e no último passe. Agradecer ao torcedor que novamente veio hoje nos ajudar”, projetou o lateral-direito Marcos Rocha.
+ Mudança no local da câmera na Arena salvou o Grêmio contra o Botafogo
Grêmio ainda sonha com Conmebol Libertadores
Com o empate em casa buscado com gol de pênalti de Volpi, que virou o maior goleiro artilheiro da história do clube com dois gols, o Grêmio ganhou uma posição e pulou para o 11° lugar da classificação na tabela do Brasileirão, agora com 29 pontos. O grande objetivo do clube ainda é alcançar uma vaga na próxima Conmebol Libertadores da América.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.