
Após entrar durante a derrota de 2×0 para o Corinthians fora de casa na vaga de Amuzu, Cristian Olivera teve a sua situação analisada pelo técnico Mano Menezes, que colocou panos quentes nas recentes declarações de “sonho” de jogar no Nacional, do Uruguai. O treinador inclusive colocou que Kike é “bom menino” e tem bom coração:
“Eu não analiso declaração de jogador pela imprensa. A gente conversa com eles todos os dias. Sabemos o que querem ou não. A conversa de Olivera é para o ano que vem, pensando lá na frente. Na vida dele. Mas nós estamos pensando agora. O que ele faz no dia a dia é sério e correto. Tem que cuidar com as frases, pois mexe com a emoção do torcedor. Ele pediu desculpas pela terceira vez. Tem coração bom, é bom menino. E vai seguir ajudando o Grêmio”, afirmou Mano.
Em recado ao torcedor gremista, o treinador ainda deixou bem claro que só vai escalar ou levar ao banco aqueles jogadores que estiverem demonstrando interesse em estar no clube:
+ O lance que revoltou o Grêmio durante a derrota fora de casa para o Corinthians
“O torcedor pode ter certeza que nós cuidamos das coisas do Grêmio com todo carinho e amor do mundo. Se alguém não tiver vontade de estar aqui neste momento, certamente não vai estar em campo. Vocês sabem que sou exigente quanto a isso”.
Próximo jogo do Grêmio
Momentaneamente, mesmo com a derrota, o Grêmio segue no 11° lugar com 39 pontos na tabela de classificação do Brasileirão e sua próxima partida vai ser contra o Cruzeiro, quarta-feira, na Arena, a partir das 20h.
+ Clube gaúcho convida Douglas Costa, ex-Grêmio, para jogar o próximo Gauchão: “Dois meses só”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









