GrêmioBrasileirão

Mano marca data para Willian e diz se vai renovar com o Grêmio: “Dinheiro não é problema”

Confira detalhes da coletiva de imprensa depois da vitória sobre o Vasco da Gama

COLETIVA DE IMPRENSA

Com gols marcados no segundo tempo por Carlos Vinícius e Amuzu, o Grêmio jogou bem e bateu o Vasco da Gama por 2×0 na Arena nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, indo a 43 pontos e eliminando os riscos restantes da parte inferior da tabela nesta reta final. E as boas notícias não pararam por aí, já que o técnico Mano Menezes atualizou com felicidade a recuperação de Willian.

Após ter uma fissura no quinto metatarso do pé direito logo no seu terceiro jogo pelo Grêmio, Willian apresentou evolução nas últimas semanas e será relacionado para enfrentar o Palmeiras, na Arena, na terça-feira que vem.

“Willian já está treinando com bola, já está chutando sem ressalva. Mas veio de uma fissura, o que causa precaução. Deve estar à disposição para o jogo de terça-feira, falo com felicidade”, argumentou o treinador na coletiva.

+ Amuzu recebe elogios de Mano e se manifesta após vitória do Grêmio: “Mente livre”

E o futuro de Mano no Grêmio?

Por enquanto, Mano segue focado na reta final do Brasileirão e no jogo deste sábado, fora, contra o Botafogo. Mas, desta vez, ele avançou um pouco mais ao responder o que pensa sobre a sua renovação ou não com o Grêmio:

“Não vou tratar desse assunto antes que o campeonato termine. Acho correto assim. É uma direção nova que está chegando e não foi a diretoria que me contratou. Se houver interesse, vamos sentar e conversar. Mas precisamos ajustar ideias, porque o futebol lá na frente te apresenta problemas e dificuldades. E você passa por isso com confiança em quem está dirigindo”, citou Mano, que terminou:

“No momento mais difícil desta temporada, a gente sentou, conversou e buscamos soluções emergenciais para sairmos da situação que estávamos. Fizemos isso com confiança. E essa confiança é fundamental. Daqui uns dias, na hora certa, vamos conversar. Certamente dinheiro não vai ser problema. Mas as coisas precisam andar de acordo com o que a gente acredita. Temos que começar bem, que aí aumenta a chance de dar certo”.

+ “Sempre a mesma m…”: Carlos Vinícius surtou com arbitragem antes de decidir para o Grêmio; veja

Artigos relacionados