
Em coletiva de imprensa concedida logo depois da derrota de 2×0 para o Corinthians fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes mais uma vez foi perguntado sobre o seu futuro no Grêmio. Ele ainda não sabe o que será do seu 2026, mas garante com convicção que entregará profissionalismo até o seu último dia no clube.
Mano inclusive lembrou de uma situação parecida que viveu no próprio Corinthians e citou que a sua “obrigação profissional” é dar o melhor até o final do contrato:
“Até o último dia do contrato, trabalho como se não houvesse amanhã. Com profissionalismo. O clube dá todas as condições de fazer o melhor. Obrigação profissional é fazer o melhor. Vale para todo mundo. Quando trabalhei no Corinthians, entreguei o time na pré-Conmebol Libertadores e sabia que não ficaria. Não estaria há 25 anos no mercado se não tivesse respeito”, destacou.
+ Sem jogadores de Grêmio e Inter, Ancelotti faz convocação com duas novidades no Brasil
Grêmio passará por eleições
No próximo dia 8, o sócio do Grêmio vai definir o novo presidente em votação envolvendo Odorico Roman e Paulo Caleffi. Ambos têm feito elogios a Mano, mas sem assegurar a permanência. Já o treinador entende que o novo mandatário tem total direito de escolher o seu técnico por se tratar de um “cargo de confiança”.
Mano Menezes retornou ao Grêmio ainda na parte inicial do Brasileirão depois da demissão de Gustavo Quinteros. No momento, o time é o 11° colocado com 39 pontos e enfrenta o Cruzeiro, na Arena, quarta-feira, às 20h.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









