
Depois de 13 jogos seguidos sem perder no Brasileirão, o Inter voltou a ser batido nesta quarta-feira, fora de casa, por 1×0, para o América-MG. Reconhecendo que o desempenho ficou abaixo do esperado, o técnico Mano Menezes, em coletiva de imprensa, lamentou a perda do pênalti cobrado por Alan Patrick quando o jogo seguia com placar zerado na etapa inicial.
“Fazia tempo que não sentíamos o gosto amargo da derrota. Quando vencemos, às vezes, nem sempre fomos brilhantes. Às vezes, nem fomos tão bem. Talvez, hoje, nem merecíamos ter perdido. Tivemos algumas chances boas, a penalidade máxima, que até veio quando não estávamos bem no jogo”, disse Mano, antes de descartar qualquer tipo de desmobilização para os três jogos finais:
“O torcedor pode achar menos importante a segunda colocação do campeonato. Nós não achamos. Nós vamos lutar pela melhor colocação depois de não conseguir disputar até o final o título com o Palmeiras”.
+ Medeiros critica atual gestão do Inter e aponta série de eliminações: “Impacta na bilheteria”
Mano aponta erro do Inter
Com Wanderson de início na vaga de Pedro Henrique e Moledo mantido no lugar de Mercado, o Inter entrou em campo no Independência e errou, segundo Mano, ao cair praticamente sempre pelo lado esquerdo:
“A atuação da equipe contribuiu pra ela cair só pra um lado, no caso o esquerdo. Já jogamos com essa formação diversas vezes e não tivemos esse problema de falta de jogada pela direita”, afirmou.
+ Decisivo contra o Inter na Libertadores, Bruno Henrique tem punição definida pelo STJD
No momento, o Inter ainda segue no 2° lugar da tabela de classificação com 64 pontos e tem o Athletico, sábado, 21h, em casa, como próximo adversário.