Mano explica alteração feita no time titular do Inter para pegar o Grêmio: “Marcar por dentro”

Treinador colorado Mano Menezes fez a opção por um meio de campo mais povoado

O mistério na escalação do Inter para o Gre-Nal foi desfeito por volta das 19h deste domingo, faltando uma hora para o começo do clássico válido pela primeira fase do Gauchão. Por um meio de campo mais reforçado em termos de marcação, o técnico Mano Menezes optou por começar com Johnny e Gabriel Baralhas, deixando o habitual titular Mauricio no banco de reservas.

“Teremos que marcar por dentro, pois o Grêmio traz muitos jogadores por dentro. Centralizar um dos nossos jogadores que jogam em linha será importante. A variação será no médio que for fazer do lado: se será Maurício ou algum outro jogador de contenção”, disse Mano, ao SporTV, antes do próprio clube confirmar a titularidade de Baralhas.

A escalação colorada ainda apresenta duas novidades no banco de reservas, casos do zagueiro colombiano Nico Hernández e do centroavante Luiz Adriano. Ambos chegaram recentemente ao clube e poderão fazer suas estreias durante o clássico.

Inter escalado por Mano

Keiller; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Baralhas, Johnny, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique. RESERVAS – John, Mário Fernandes, Nico Hernández, Moledo, Thauan Lara, Matheus Dias, Igor Gomes, Mauricio, Lucas Ramos, Lucca, Alemão e Luiz Adriano.

LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas